terça-feira, 14 de julho de 2009

Olympique de Marseille

Para primeiros kits da marca fiz uns para o Marselha.
É uma equipa de França, que tem uma combinação de cores muito boa, o que resulta em kits muito bons em todas as épocas.



Resolvi não complicar muito a frente do kit. Usei o branco como cor principal e o azul como cor secundária. Resolvi usar o emblema que usam nos kits reais esta época e um sponsor que tambem já usaram.
Resolvi elaborar mais as costas do kit, mas, na minha opinião, sem retirar beleza e adicionande uns detalhes que lhe são maior classe.



No away resolvi fazer uma coisa mais elaborada. Usei o azul do home e outro azul mais escuro como cor secundária, adicionando uns detalhes a dourado para dar mais classe ao kit.

(Cliquem nas imagens para as aumentar)

7 comentários:

  1. muito boa escolha para 1ºkit, eles tem umas cores muito boas...

    ambas as templates ficarem bem conseguidas, principalmente o home... fizeste bem em deixar a frente simples e preencheres a costas.

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Muy lindo el diseño! y me gusta el nombre de la marca!!!

    Felicitaciones y espero ver mas trabajos!!

    PD: Me que hagas a River Plate, Gracias!!

    ResponderEliminar
  3. Gracias Diego.
    Claro que faço, com todo o gosto!

    ResponderEliminar
  4. Muito bons os kits, adorei a sua ideia com poucos detalhes, e aquelas curvas nas gostei!
    Adicione o meu blog a sua lista, já te adicionei:
    www.nossofutebolfc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. como procimo uniforme eu bquero que sa ja o do river plate do uruguai

    ResponderEliminar